Episódio 8: O Minerador

NOME DO GAME: SISTEMA SOLAR
LINK DO GAME:http://www.escolagames.com.br/jogos/sistemaSolar/ 
                          

Houve algo interessante no início do jogo que capturou minha
atenção?
                                       SIM

O design da interface do jogo é atraente?
                                        SIM

Ficou claro para mim como o conteúdo do jogo está
relacionado com coisas que eu já sabia?
                                        SIM

Eu gostei tanto do jogo que gostaria de aprender mais sobre o
assunto abordado por ele?
                                        SIM

O conteúdo do jogo é relevante para meus interesses?
                                        SIM

Eu poderia relacionar o conteúdo do jogo com coisas que já
vi, fiz ou pensei?
                                        SIM

O conteúdo do jogo será útil para mim?
                                        SIM

O jogo foi mais difícil de entender do que eu gostaria?
                                        NÃO
                                          
O jogo tinha tanta informação que foi difícil identificar e
lembrar dos pontos importantes?
                                         NÃO

O conteúdo do jogo é tão abstrato que foi difícil manter a
atenção nele?
                                         NÃO
                                      
As atividades do jogo foram muito difíceis?
                                          NÃO

Eu não consegui entender uma boa parcela do material do
jogo?
                                          NÃO

Completar os exercícios do jogo me deu um sentimento de
realização?
                                           SIM

Eu aprendi algumas coisas com o jogo que foram
surpreendentes ou inesperadas.
                                            SIM

Os textos de feedback depois dos exercícios, ou outros
comentário do jogo, me ajudaram a sentir recompensado pelo
meu esforço.
                                            SIM

Eu me senti bem ao completar o jogo?
                                            SIM

Eu não percebi o tempo passar enquanto jogava?
                                             SIM

Eu perdi a consciência do que estava ao meu redor enquanto
jogava?
                                             SIM

Me senti mais no ambiente do jogo do que no mundo real?
                                             SIM

Me esforcei para ter bons resultados no jogo?
                                              SIM

Houve momentos em que eu queria desistir do jogo? 
                                              Não
      
Me senti estimulado a aprender com o jogo?
                                               Sim

Eu gostei do jogo e não me senti ansioso ou entediado?
                                               SIM

O jogo me manteve motivado a continuar utilizando‐o?
                                                SIM


Minhas habilidades melhoraram gradualmente com a
superação dos desafios?
                                                SIM

O jogo oferece novos desafios num ritmo apropriado?
                                                NÃO   :)


Este jogo é adequadamente desafiador para mim, as tarefas
não são muito fáceis nem muito difíceis?
                                                 SIM

Me senti bem sucedido?
                                                 NÃO

Eu alcancei rapidamente os objetivos do jogo?
                                                 SIM

Me senti competente?
                                                  SIM

Senti que estava tendo progresso durante o desenrolar do jogo?
                                                  NÃO

Senti que estava colaborando com outros colegas?
                                                    NÃO

A colaboração no jogo ajuda a aprendizagem?
                                                   SIM

O jogo suporta a interação social entre os jogadores.?
                                                   NÃO


Eu gosto de utilizar este jogo por bastante tempo?
                                                   NÃO


Quando interrompido, fiquei desapontado que o jogo tinha
acabado?
                                                    NÃO

Eu jogaria este jogo novamente?
                                                     SIM

Algumas coisas do jogo me irritaram?
                                                     NÃO

Fiquei torcendo para o jogo acabar logo?
                                                     NÃO

Achei o jogo meio parado?
                                                     NÃO

Depois do jogo consigo lembrar de mais informações
relacionadas ao tema apresentado no jogo?
                                                     SIM
 
Depois do jogo consigo compreender melhor os temas apresentados no jogo?
                                                    SIM


Depois do jogo sinto que consigo aplicar melhor os temas relacionados com o jogo?
                                                       SIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

podcast- Capítulo 5